Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CBRASB anuncia campeões brasileiros de 2012


A Confederação Brasileira de Bodyboarding acaba de confirmar os campeões brasileiros do ano de 2012. Com duas etapas realizadas no ano de 2012 a entidade aguardava a confirmação de uma terceira etapa, fato que não se concretizou e desta forma apontou os campeões brasileiros de 2012.

“Ano eleitoral tem sempre dois lados ou é muito bom ou muito ruim no nosso caso não foi favorável, pois os eventos que estávamos tentando realizar não foram concretizados em virtude das eleições estaduais. Para 2013 já temos uma excelente perspectiva com pelo menos 4 eventos nacionais.” disse Edmar Rezende presidente da Confederação Brasileira

Ainda de forma extra oficial a CBRASB pretende levar o circuito de 2013 para Rio de Janeiro(capital), Ceará, Salvador, Santa Catarina, São Paulo e São João da Barra(RJ). Como tem acontecido nos últimos 4 anos a premiação mínima do circuito será ajustada e passará a ser de R$ 40 mil reais por evento.

Os campeões brasileiros de 2012 são:

Profissional Feminino:

Neymara Carvalho – Espírito Santo

Profissional Masculino:
Leonardo Costa* – Espírito Santo – Esse tricampeonato representa muito para mim, pois esse ano de 2012 foi o ano mais difícil da minha carreira. Passei por 3 lesões, mas graças a Deus consegui manter o foco e trazer mais um título Brasileiro profissional para o Espírito Santo. O estado vem apoiando muito os atletas e, sem duvida, o que mais me motivou pra essa temporada foi o incentivo do bolsa atleta que o Governo deu aos atletas. Dedico esse tricampeonato ao meu avô, que faleceu no início do ano passado, aos meus treinadores, patrocinadores e minha família – disse Leonardo.
Israel Salas* – Bahia – Esse titulo é a um sonho que se concretizou. Estou muito feliz com o Título Nacional. foi um ano muito complicado, cheio de incertezas por falta de um patrocínio principal, mas graças a Deus ao decorrer do ano tudo foi se encaixando. Consegui alguns apoios que me ajudaram a chegar nesse título. Agora é focar no Circuito Mundial em 2013 para conseguir uma vaga na elite do tour. Gostaria de agradecer a Deus, minha Família, e aos meus Patrocinadores: Air Bodyboards, Trammer, Evo Fins e Lojas Balãozinho. Obrigado por acreditarem no meu trabalho e que venha 2013 – falou Israel.

Open Masculino

Erik de Freitas – Ceará

Sub 16

Bruno Cajado – Espírito Santo

Fonte: http://cbrasb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário