Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Blog comemora 25 mil acessos


Eu, Elder Amaral, agradeço a todos os meus leitores amigos pelos 25 mil acessos em tão pouco tempo.

Em outubro:

Em menos de três meses de atualizações diárias, o blog do colunista social e jornalista Elder Amaral ultrapassa os 20 mil acessos. Com matérias de São João da Barra, região e do mundo o blog recebe visitas dos países como: Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Portugal, Ucrânia, França, entre outros, além de Brasileiros.

De acordo com as estatísticas, o blog recebe por dia cerca de 500 visitas, onde as origens de tráfego vem das redes sociais e do Google.

“Estou muito satisfeito com o resultado. Atualizo apenas uma vez por dia o meu blog, levando informação aos meus leitores. São postadas matérias de outros sites (reprodução), além de matérias feitas por mim como: coluna social, moda e policial. Aproveito para agradecer os leitores e amigos por estar sempre ligados no meu blog.”, comenta Elder Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário