Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Luciano Huck ganha homenagem de aniversário da equipe do Caldeirão


Luciano Huck ganhou uma festa surpresa da produção do "Caldeirão do Huck" - atração que comanda aos sábados na rede Globo - por conta de seu aniversário. Embora o apresentador complete 41 anos de vida somente no dia 3 de setembro, a equipe resolveu se adiantar.

A celebração contou com música clássica, bolo de aniversário, champanhe e até uma mensagem de sua amada, Angélica - grávida de sete meses -, no telão.

"Ela está linda e cresce todos os dias. Eu e Eva queríamos estar aí, ela já te ama. As crianças estão na escola e te mandam um beijo, estamos com saudades", disse a loira emocionada no vídeo.

Luciano, com os olhos marejados, comentou a homenagem que recebeu dos colegas de trabalho. "Fico extremamente feliz com as surpresas que recebo do 'Caldeirão'. Sei que a barriga da Angélica está grande, estou acompanhando isso todos os dias e estou muito ansioso. Ela me dá sorte quando me dá parabéns no ar", assegurou.

O programa irá ao ar no dia 1 de setembro.

Fonte: msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário