
Após uma semana do bloguista ser agredido por um motorista da empresa CamposTur, um internauta faz denúncia contra a empresa no Portal Ozk, afirmando que sua esposa caiu de joelhos por uma arrancada brusca.
Confira a denúncia
O internauta Thomas Rangel, da localidade de Grussaí, em São João da Barra, entrou em contato com o Portalozk.com através do Canal Fale Conosco, para denunciar o motorista do ônibus 118.022, placa LLP 9273, que, segundo ele, teria tentado seguir viagem quando sua esposa ainda estava subindo a escada do coletivo, quase causando um acidente. Leia a íntegra da reclamação:
“Gostaria de usar o espaço do portal para relatar minha indignação com um motorista da Empresa Campostur. Hoje pela manhã [ontem 11/04/2013] minha esposa embarcou em Grussaí, no coletivo 118.022 Placa LLP 9273 da Campostur, e ao pisar no segundo degrau o senhor Leandro, motorista do coletivo, arrancou bruscamente fazendo com que ela caísse de joelhos, boatando a mão na barra de apoio e, com a ajuda de passageiros, ela se levantou. Ao se dirigir até o motorista afim de uma explicação, o mesmo arrancou bruscamente de novo e freando, fazendo ela bater com a barriga na barra de proteção da tampa do motor, mesmo assim ela perguntou para ele o porque da atitude e ele respondeu em tom de ironia: ‘se estiver precisando de médico eu levo a senhora pro PU’, e riu. Depois dizem que confusões começam por nada, fica aqui meu relato e descontentamento, obrigado pelo espaço”, Thomas Rangel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário