Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mulher cai de joelhos por arrancada no ônibus da CamposTur



Após uma semana do bloguista ser agredido por um motorista da empresa CamposTur, um internauta faz denúncia contra a empresa no Portal Ozk, afirmando que sua esposa caiu de joelhos por uma arrancada brusca.

Confira a denúncia

O internauta Thomas Rangel, da localidade de Grussaí, em São João da Barra, entrou em contato com o Portalozk.com através do Canal Fale Conosco, para denunciar o motorista do ônibus 118.022, placa LLP 9273, que, segundo ele, teria tentado seguir viagem quando sua esposa ainda estava subindo a escada do coletivo, quase causando um acidente. Leia a íntegra da reclamação:

“Gostaria de usar o espaço do portal para relatar minha indignação com um motorista da Empresa Campostur. Hoje pela manhã [ontem 11/04/2013] minha esposa embarcou em Grussaí, no coletivo 118.022 Placa LLP 9273 da Campostur, e ao pisar no segundo degrau o senhor Leandro, motorista do coletivo, arrancou bruscamente fazendo com que ela caísse de joelhos, boatando a mão na barra de apoio e, com a ajuda de passageiros, ela se levantou. Ao se dirigir até o motorista afim de uma explicação, o mesmo arrancou bruscamente de novo e freando, fazendo ela bater com a barriga na barra de proteção da tampa do motor, mesmo assim ela perguntou para ele o porque da atitude e ele respondeu em tom de ironia: ‘se estiver precisando de médico eu levo a senhora pro PU’, e riu. Depois dizem que confusões começam por nada, fica aqui meu relato e descontentamento, obrigado pelo espaço”, Thomas Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário