Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Jornalista é agredido por motorista da empresa CamposTur



No início da tarde de hoje, este jornalista foi agredido com palavras de baixo calão pelo motorista da empresa CamposTur. Ao reclamar com o motorista sobre a superlotação no ônibus da linha número 010 que seguia no sentido São João da Barra/Campos, o mesmo iniciou a agressão verbal. Logo freou bruscamente e parou na localidade de Barcelos forçando com uma barra de ferro o jornalista a descer do ônibus.
Inúmeros passageiros que estavam em pé desceram constrangidos com a atitude.
O ônibus estava transportando cerca de 100 pessoas, o que ilegal.
O jornalista procurou uma resposta da empresa e não obteve êxito. Uma ação será movida contra a empresa por danos morais.
Durante vários anos a população de São João da Barra reclama do transporte intermunicipal e parece estar longe de uma solução.
O problema é constante como valor abusivo das passagens, superlotação, falta de educação dos motoristas e cobradores com os passageiros, ônibus em péssima qualidade, entre outras reclamações.
É bom lembrar que no início deste mês cerca de 300 estudantes tentaram e alguns não conseguiram retirar seu passe do único guichê que fica localizado na rodoviária de São João da Barra e foram ameaçados de serem levados para o DPO por um fiscal.

3 comentários:

  1. UMA POUCA VERGONHA ESSA MERDA DE EMPRESA, ESSES MOTORISTAS SÃO TODOS UNS PUXA SACO!

    MAS, CULPADOS SÃO OS PASSAGEIROS E A POPULAÇÃO EM GERAL QUE NÃO FAZEM NADA PARA TIRAR ESSA "ÚNICA" EMPRESA QUASE FALIDA DA CIDADE, PAGANDO UM ABSURDO O PREÇO DA PASSAGEM !!!

    ResponderExcluir
  2. quando os onibus começarem a pegar fogo sozinhos ai sim vai ter mudança hehehehehehe

    ResponderExcluir