Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Confirmado abuso sexual de menor em São João da Barra



O Instituto Médico Legal, através de exame de corpo de delito confirmou o abuso sexual contra um menor de cinco anos acontecido na tarde de ontem no bairro Chatuba, em São João da Barra.

Segundo informações da polícia, o menino teria confessado à família o abuso durante um banho, visto que, o menor estaria sentindo dores e ardêncainda. A avó, bastante preocupada, acionou a Polícia e levou a criança para fazer o exame corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), em Campos.

O vigia Ricardo Alexandre Andrade do Amaral, de 37 anos, foi preso em flagrante por Policiais Militares, Guarnição Delta 14, pelo artigo 217 A do Código Penal e responderá por estupro à vulnerável o que, segundo a Policia Civil do município, se agrava por ser parente por afinidade e poderá pegar a pena de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
O caso está foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e Ricardo já se encontra na Casa de Custódia, em Campos dos Goytacazes e só se pronunciará, somente, em juízo.

Hoje aconteceu em São João da Barra o seminário contra a violência “Quebrando o silêncio”, tema do 1º Seminário de Violência contra a mulher, a criança e o adolescente. O evento foi realizado pela secretaria de Saúde de São João da Barra através do Programa de Assistência Integral à Saúde da Criança e do Adolescente. Também foi direcionado apenas aos profissionais das áreas de saúde e de educação do município.

Foto: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário