Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Treze apresenta Leandro Sena, que já viaja com delegação para o Sertão

Treinador chega ao Galo após a saída de Leandro Campos. Nesta quarta-feira, o Alvinegro encara o Atlético de Cajazeiras pelo estadual, no Estádio Perpetão


Dois dias após perder o clássico para seu maior rival, o Treze apresentou seu novo treinador. Leandro Sena chegou na manhã desta terça-feira ao Estádio Presidente Vargas e foi apresentado em entrevista coletiva para toda imprensa. O novo comandante alvinegro chegou e já mostrou ter objetivos bem definidos para dar continuidade para o restante da temporada.
– Vamos buscar logo o melhor de cada um. Sabemos que é difícil perder um clássico, mas temos jogadores qualificados, que foram campeões nos clubes que passaram. Por isso, vamos tentar reavivar o grupo. Eu conheço boa pate do elenco, conhecemos a estrutura do time, o Treze é uma equipe grande e sempre almeja as primeiras posições. A gente chega muito entusiasmado com esse novo desafio - definiu o novo treinador.
Junto com o treinador Leandro Sena veio também sua comissão técnica. Os auxiliares João Menezes, mais conhecido como Barata, e Luizinho Lopes, o Luizinho, também foram apresentados nesta manhã como seus dois assistentes. O ex-auxiliar técnico de Leandro Campos, Fábio Menezes, o preparador físico Netinho e o preparador de goleiros vão continuam como funcionários do Treze.

Após as entrevistas, o técnico seguiu para o vestiário onde teve uma curta conversa com os jogadores. Com o termino da reunião, todos foram para o campo, onde realizaram um treinamento.
Apesar de ter chegado nas vésperas de uma partida muito importante contra o Atlético, o treinador já adiantou que já viaja com a delegação para Sousa, cidade em que o Galo vai ficar concentrado até horas antes de enfrentar o Trovão Azul em Cajazeiras.
– Eu fui contratado e não tem porque não ir para campo. Vou comandar o trabalho de hoje e já vamos tentar dar sequência em um trabalho que vinha sendo feito pelo Leandro e Fábio. Não vamos ter muito ter tempo, mas a gente vai tentar introduzir nossa filosofia pouco a pouco para fazer com que o time fique cada vez mais forte - garantiu o novo comandante galista.
Na próxima rodada do Campeonato Paraibano, o Treze enfrenta o Atlético de Cajazeiras. A partida é válida pela nona rodada do estadual e acontece às 20h30 desta quarta-feira, no Estádio Perpetão. Atualmente o Galo se encontra na quinta posição com 10 pontos conquistados, no entanto, com dois jogos a menos do que o líder Campinense.  
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário