Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Aprovados no processo seletivo da Educação começam a atuar em maio‏

Profissionais foram contratados até que seja realizado concurso público

A partir do mês de maio o quadro de funcionários da secretaria de Educação de São João da Barra estará completo, com a chegada dos novos profissionais que tomaram posse nesta semana. A prefeitura cumpre o acordo firmado com o Ministério Público, que permite a contratação via processo seletivo até que seja feito o concurso público, com prazo para a realização a expirar no final deste ano.
Professor de educação infantil, auxiliar de creche, professor de ensino fundamental I e II, inspetor de alunos, pedagogo, psicopedagogo, psicólogo, assistente social, fonoaudiólogo e orientador educacional são os profissionais que começam a atuar nas unidades de ensino da rede a partir do próximo dia cinco.
- Marcamos um encontro com alguns profissionais para passar orientações sobre o trabalho e o dia-a-dia das escolas - explicou Débora Barcelos, coordenadora da equipe multidisciplinar, informando que no dia 25 serão recebidos os psicólogos e assistentes sociais na sede da secretaria de Educação, às 9h e 13h, respectivamente, e no dia 29 é a vez dos psicopedagogos, às 9h na Semec e dos pedagogos, às 14h na escola Elysio de Magalhães, em Barcelos.
Fonte: Secom - SJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário