Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Escritor sanjoanense lança livro na 8ª Bienal

O escritor e Jornalista sanjoanense, Carlos AA de Sá, lançou na noite de ontem, 22, na 8ª Bienal do Livro de Campos, seu novo livro de contos intitulado “A Paixão de João”, o 17º volume de sua diversificada produção literária.

Com a presença de inúmeros amigos como o secretário de Comunicação de São João da Barra, Edevigens Monteiro Cardoso, do vereador Franquis Areas, o locutor Gerson Lopes, dentre outros, o jornalista agradeceu a presença de todos e afirmou estar muito satisfeito com o resultado de mais um livro de sua autoria.

Vencedor das edições de 1991 e 1992 e 3º lugar na edição de 1993 do Concurso Nacional de Contos José Candido de Carvalho promovido pela Fundação Cultural Jornalisra Osvaldo Lima, Carlos Sá aproveita a oportunidade oferecida para convidar a todos os leitores amigos.
Sá estudou no Colégio Blandina Melo, Ginásio São Salvador e Liceu de Humanidades, todos em Campos, formado em jornalismo pela Facha, no Rio de Janeiro. Fez pós na Escola Superior de Propaganda e Marketing, também no Rio. 

Também esteve presente na 8ª Bienal a mais nova escritora sanjoanense, Izabel Gregório, com seu livro paradidático, infanto-juvenil, intitulado ‘A Menina e o Papel de Bala, lançado em novembro de 2013.
Foto: André Pinto


Nenhum comentário:

Postar um comentário