Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

DEMUTRAN realiza vistoria em táxi de SJB


A secretaria de Transportes e Trânsito de São João da Barra através do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN realizou nesta sexta-feira (25), vistoria em todos os táxis que estão circulando no município. A finalidade é averiguar se os veículos estão em bom estado de conservação e se já estão operando com o taxímetro, tendo em vista, que estavam utilizando o sistema de planilha de preços e locais.

Segundo o gerente do DEMUTRAN, subtenente Getúlio Almeida de Souza, na vistoria foi observado se o veículo portava equipamentos obrigatórios, sinalização e iluminação, freios, pneus e rodas, climatização, condições do veículo, itens de segurança para deficientes, segurança em geral e chassi.

“A nossa função foi identificar se o veículo estava em condições de trabalho para oferecer maior conforto e segurança aos usuários que utilizam esse tipo de transporte”, comentou Getúlio que no momento do serviço contou com o apoio do eletricista José Antônio e do mecânico Heraldo de Souza, além da equipe de fiscalizadores do DEMUTRAN Willis de Azevedo, Rodrigo Ferreira e Lucélia Inácio da Silva.

Também serão fiscalizados os pontos fixos de táxi localizados na Rua Barão de Barcelos em frente a Rodoviária, na Rua João Francisco de Almeida em frente ao Posto de Saúde, em Grussaí em frente ao SESC, na Avenida Liberdade e do outro lado da Lagoa próximo ao PU, em Cajueiro na BR-356 e em Palacete em frente ao Posto de Saúde.

Fonte: Secom - SJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário