Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

“Amigos Solidários” reuniu grandes nomes do futebol em São João da Barra


Na noite da última sexta-feira (07/12), foi realizada em São João da Barra a primeira edição do “Amigos Solidários” organizado pelos jogadores de futebol sanjoanenses Ernani e Danilo. Com e a realização do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Barra, o evento contou com a presença de atletas que atuam em diversos clubes do futebol brasileiro.

Dois times se enfrentaram. O time vermelho e o time branco e, para delírio do público que esteve presente em bom número no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, os jogadores deram um show de simpatia e bom futebol. O time vermelho venceu por 5 a 4, mas quem saiu vencedora dessa partida foi a solidariedade, onde todos os alimentos doados serão destinados para entidades carentes de São João da Barra.

Os grandes anfitriões da festa foram os jogadores de São João da Barra: Ernani, Danilo, Totonho, Fabrício, Ciro Sena e Rondinelli, que ao lado da Prefeita Carla Machado receberam Dedé (Vasco), Andrezinho (Botafogo), Titi (Bahia), Elias (Bahia), Amaral (Flamengo), Odvan, Pirão, entre outros.

Marcaram para o time vermelho: Elias (2 vezes), Maicon, Jorge Sena e Thiago, já para o time branco marcaram: Dedé (2 vezes) e Andrezinho (2 vezes).

Time Vermelho: João Paulo; Joelzinho, Ciro Sena, Júnior, Zé Valdir, Pirão, Rondinelli, Maicon, Ramon; Elias e Fabrício. Entraram: Bruno Reis, Thiaguinho, Jorge Sena, Thiago e Bruninho.

Time Branco: Joelson; Totonho, Odvan, Amaral e Ernani; Mário, Andrezinho, Danilo, Edson Júnior; Titi e Dedé. Entraram: Gean, Jacaré, Flávio Medina, Cannigia, Renato e Romário.


Fonte: Secom - SJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário