Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Matéria da coluna - Mês de Agosto!!

Os carnavalescos Jorge Renato, Branco e Elder o autor do enredo para o Congos 2011!
O casal Camilla e Jean Sena em festa!!
Na festa gastronômica do sesc. Madrinha, Rainha e Passistas!!
Fotos pela paz o amigo Carlos Sá!!
As poderosas Amanda e Layse Ribeiro!!!
A aniversariante Margareth Cordeiro!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver."

Supere moment

As rapidinhas!




- Sucesso total a festa Gastronômica do Sesc. Presença de grupos folclóricos, das escolas de samba da cidade Congos e Chinês e de bandas locais. A decoração estava lindíssima. Parabéns Fábio Pedra pelo empenho e dedicação!!

-A gata Jorcy Rodrigues estava lindíssima no rodeio Tony Nascimento, no domingo 22. Toda trabalhada no silicone, a loira mandou ver e ficou belíssima!!!

- O grupo Free Samba está com todo gás, a música do grupo de pagode intitulada “Inspiração de bambas” já é sucesso. Além de estar tocando em todas as rádios, está presente no celular da galera. É isso ai, sucesso ao grupo porque vocês merecem!!

-João Felipe Amaral comemorou mais um ano de sua vida em alto estilo no clube Fluminense. A churrascada rolou solta no domingo 22. Uma galera animadíssima curtiu muito pagode em seguida curtiram o show de Bruno e Marrone no encerramento do rodeio Tony Nascimento. Parabéns do espaço!!!

-A gata Silvana Gomes está feliz da vida com o namoro com o amigo Ruan Fagundes. Completando no mês de setembro 3 anos de namoro e segundo informações a comemoração será em grande estilo. Felicidades ao casal!!

- Por hoje é só!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário