Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

G.R.E.S. Congos realizará churrascão


O Grêmio Recreativo Escola de Samba Congos realizará no próximo dia 29 de Setembro, no Clube Democrata, o grande churrascão com objetivo de angariar fundos para o carnaval 2014. A tarde será de muito samba ao som da bateria furiosa do Congos, além da escola convidada Madureira do Turf, de Campos dos Goytacazes, também terá pagode com as bandas Free Samba e Pura Simpatia, Dj Andinho, passistas, rainhas, madrinhas, sem contar do delicioso churrasco que será servido.
Os primeiros 200 ingressos serão acompanhados de uma camisa com o novo brasão do G.R.E.S. Congos Guerreiro no valor de 20 reais. Os convites já podem ser adquiridos com qualquer membro da diretoria da Escola.
Segundo o presidente, Thiago Araújo, este será o primeiro de muitos eventos que serão realizados ainda neste ano.
- O evento vem para confirmar o sucesso do nosso desfile. Para isso, precisamos nos organizar para mostrar novamente um belíssimo e luxuoso carnaval, digno da família congolesa – disse.
Thiago acrescenta ainda que o segundo evento será o lançamento do enredo para o próximo carnaval.
- Já estamos a todo vapor. A nossa agenda já está com bastante eventos até o final do ano. Constamos com a presença de todos para que juntos possamos mostrar mais uma vez um luxuoso carnaval – conclui.
Em abril do ano passado, a chapa única foi apresentada e aprovada por unanimidade, ficando composta por 32 membros. Por motivos pessoais, o presidente José Luiz Barreto, de 25 anos, precisou se afastar e o jovem Thiago Araújo, integrante da escola durante anos, assumiu a presidência a partir do dia 14 de junho deste ano.
O Congos já está com seu enredo pronto para o carnaval 2014 e levará para a Avenida do Samba cerca de 600 foliões, incluindo passistas, madrinha, bateria, velha guarda, mestre-sala e porta-bandeira.
A equipe de carnaval é formada por Geraldo Lopes, João Batista Azevedo e Roberto Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário