Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Estilista sanjoanense cria traje típico da Miss Rio

O estilista e carnavalesco Geraldo Lopes, entregou ontem o traje típico confeccionado por ele para a Miss Rio de Janeiro, Orama Valentin, participar no próximo dia 28 do Miss Brasil 2013, em Minas Gerais.
Segundo Geraldo, o traje promete surpreender todo o júri e público presente.
- Orama é super simpática e tenho certeza que a roupa vai ficar belíssima na jovem que é muito simpática e trás consigo uma energia muito positiva. Estamos torcendo pela vitória de Orama - disse.
O título de Miss Rio de Janeiro 2013 foi para Orama, do município de Campos dos Goytacazes. Ela recebeu a coroa da vencedora do concurso estadual no ano passado, Rayanne Morais, que é noiva do cantor Latino, e ganhou a faixa das mãos da Miss Brasil 2012, Gabriela Markus. O concurso foi realizado no último dia 11, na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro.
Orama concorreu com outras 18 candidatas e não conteve o choro ao ser anunciada como vencedora. Ela vai enfrentar misses de todos os Estados no dia 28 de setembro no Miss Brasil 2013.
A estudante de filosofia e campista, emocionada, não conteve o choro ao ser anunciada como vencedora e disse que irá honrar o posto.
- A emoção de ser Miss Rio de Janeiro é incomparável, porque representar esse estado é uma alegria. A ficha ainda não caiu, mas vou honrar meu Rio de Janeiro com todo amor que a mulher fluminense traz no coração. O segredo é ter Deus no coração, energia e caráter - conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário