Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Encontrado morto homem desaparecido há mais de 12 horas em São João da Barra

Após várias buscas, o corpo de Wilson Júnior Teixeira Machado, de 35 anos, foi encontrado no Rio Paraíba do Sul, próximo a Praça de São Pedro, no início da manhã de hoje. O corpo foi levado para os Instituto Médico Legal (IML), em Campos dos Goytacazes, onde passará por necropsia e após isso, liberado para sepultamento.
Desaparecido desde a tarde de ontem enquanto pescava com seu pai na ilha de Campo Novo de Cacimba, próximo a Barcelos, distrito de São João da Barra.
De acordo com informações da irmã, Janaina Machado, Júnior teria sido visto pela última vez pelo seu pai, Wilson, dentro de uma barraca onde estavam acampados.
- Meu irmão, às 16h, foi até a um brejo colocar as redes e depois disso não voltou, logo meu pai ligou para o Corpo de Bombeiros para iniciar a procura. A Defesa Civil, desde que foi acionada, está dando apoio nas buscas – disse.
Janaina acrescenta ainda que ele possa ter caído no rio ou ter sido levado por algum pescador para o Pronto Socorro em Campo Novo de Cacimba, mas até o momento nenhuma informação e as buscas continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário