Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de junho de 2013

Naldo esquenta e baderneiros fazem a festa


A comemoração dos 163 anos de emancipação da “pacata” São João da Barra foi tranqüila, até o início do show do cantor Naldo Benny. O show que começou com horas de atraso não agradou o público e não durou mais de uma hora, sem contar do som que estava péssimo. Mas, o problema não foi o show e sim os baderneiros que chegaram para comandar a cidade. Durante o show, o clima que era para ser de festa virou um grande constrangimento para os moradores da região central. Foram assaltos, roubos, invasão a domicílio e principalmente carros de som na altura máxima.
Sem falar do tradicional “mijódromo”, onde as ruas próximas a praça estavam alagadas por urina.
Outro caso que me chamou a atenção foram os taxistas campistas que estavam trabalhando em São João da Barra, enquanto os que conseguiram o alvará para trabalhar na cidade estavam dormindo. O valor de SJB para Atafona chegava a R$ 40,00. Os taxistas campistas ficaram em frente a garagens e no meio da avenida dificultando o acesso dos visitantes e moradores. Outro fator que foi visto por este jornalista foi uma Van de uma empresa que presta serviço ao Superporto do Açu fazendo lotação.
Durante a invasão de um homem a uma residência no Centro, foi visto apenas quatro policias que além de tentar controlar o invasor, teve que acalmar os nervos dos exaltados nos carros de som. Uma verdadeira baderna na cidade.
Precisamos de mais segurança, pois no camarim do cantor Naldo Benny havia mais guardas do que na avenida.
O clima estava pesado demais.
Gostaria de parabenizar a Prefeitura Municipal de São João da Barra, em especial a secretaria de Educação pela organização do desfile cívico e as secretarias de Turismo e Comunicação Social pelo empenho na organização do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário