Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Pré-vestibular gratuito: inscrições prorrogadas

Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (01), as inscrições para o pré-vestibular gratuito, oferecido pela prefeitura de São João da Barra através da secretaria de Educação e Cultura. As inscrições podem ser feitas das 9h às 17h, nos seguintes locais: Setor de Planejamento e Controle Educacional da Secretaria de Educação, na sede, Escola Elysio de Magalhães, em Barcelos e Escola Municipal Chrisanto Henriques de Souza, no Açu.

Para se inscrever é preciso levar certidão de nascimento/casamento, identidade, título de eleitor, CPF, comprovante de endereço, preenchimento de ficha de inscrição, histórico escolar/certificado de conclusão do Ensino Médio ou declaração de cursando do 3º ano.

Ao todo, serão oferecidas 170 vagas distribuídas por três polos de ensino, da seguinte forma: 80 vagas para o CIEP 256 Gladys Teixeira, na sede, 50 vagas para a E.M. Elysio de Magalhães, em Barcelos e 40 vagas para a E.M. Chrisanto Henrique de Souza, no Açú. Podem participar alunos do último ano do ensino médio ou que já tenham concluído.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Leide Cristina Soares as aulas acontecerão de março a dezembro de 2013, abrangendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Inglês e Espanhol, sempre de segunda a sexta-feira das 18h às 22h.

Fonte: Secom - SJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário