Pesquisar este blog

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Coluna Social

"Não é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos modos de existir. Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus."
Clarice Lispector

Cais do Porto


Inaugurado na sexta-feira, 22, o mais novo point de Atafona.O gastrobar movimentou a praia com uma galera super animada que alegrou ainda mais a noite que estava super agradável. Uma boa música de Sandro Bali com muit pop rock de qualidade.

Na noite foi servido bobó de camarão, anéis de lulas fritos, caldeirada, bolinho de bacalhau, manjubinhas fritas, entre outras gostosuras. Cerveja geladíssima, chopp também muito gelado, além de bebidas nacionais e importadas.

Presenças de autoridades como o prefeito Neco, o vice Alexandre Rosa e Keth Fernandes, o presidente da Câmara Aluísio Siqueira, vereadores Alex Firme, Sônia Ferreira, além de secretário da administração municipal, empresários e amigos. Parabéns aos novos empresários Marcelo Azevedo e a ex-prefeita Carla Machado.

As rapidinhas


- A coluna expressa neste espaço os sentimentos a toda família do radialista Renato Machado pelo acontecido.

- Curtindo o verão está o novo casal da city, Tulliane Aquino e Matheus Scotelaro.

- Os shows na praia de Grussaí estão muito bons e a galera está curtindo muito. Shows de grande sucesso foram o de Parangolé, Tomate, Chiclete com Banana, Michel Teló, entre outros. Já no balneário o agito ficou por conta da cantora Paula Fernandes, RPM, Roupa Nova, Kid Abela. Agora vamos rumo ao carnaval.

- As escolas de samba de São João da Barra estão no maior agito por conta dos últimos detalhes para o carnaval que está próximo. Vamos aguardar e curtir nosso melhor carnaval do interior do estado.


Fotos: Paulo Pinheiro e Divulgação



Madrinhas e Rainhas da Escola de Samba Congos.

Dayse e Aluísio Siqueira.

Enaira Florêncio ao lado do cantor Michel Teló.

Marcelo e Carla Machado proprietários do Cais do Porto.

Mariana Marques ao lado do cantor Armandinho.

Os amigos Chris Assis, Wellington, prefeito Neco, vereador Alex Firme e Klaus Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário