Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Banda Parangolé agita a galera na praia de Grussaí em SJB



“Todo Mundo Gosta” e todo mundo curtiu o show da Banda Parangolé, que contagiou uma multidão de pessoas na praia de Grussaí. A Prefeitura de São João da Barra, através da secretaria de Turismo Esporte e Lazer, trouxe para a programação o som do Axé Music com ritmos do carnaval baiano.

A noite de sábado contou com a voz do vocalista da banda, Léo Santana, conhecido nacionalmente pela sua sensualidade e presença marcante, sempre em total harmonia com o som envolvente do axé. Os fãs marcaram presença e, em coro cantavam cada música que esteve no repertório e fizeram coreografias deixando a praia em ritmo de pré-carnaval. A banda já contabiliza 04 CD’s e 02 DVD’s gravados. Léo não deixou ninguém ficar parado, até dançou alguns passinhos, trouxe o seu rebolado levando a mulherada ao delírio.

“É muito bom poder vir aqui novamente, nós tivemos aqui há três ou quatro anos e, voltamos hoje com mais alegria em poder fazer a festa para essa galera. São João da Barra e a praia de Grussaí estão nos recebendo com muito calor, e vamos fazer esse povo dançar o nosso axé baiano. E a música que todo mundo pede é “Leite Condensado”, entre muitos outros hits”, comentou Léo. Léo ainda acrescentou dizendo que a cada nova música, eles criam também uma coreografia para agitar ainda mais e, todos aprendem rápido, e para ele é gratificante. Segundo ele, cria as próprias coreografias com a ajuda de dançarinos e diz se divertir muito.

A banda Parangolé surgiu em 1997, em Salvador, e desde seu início, vários vocalistas comandaram a banda, entre eles, Adriano Nenel, um dos fundadores, Klebinho e Eddye. À medida que cada um deles assumia o posto, o grupo aumentava sua popularidade. Porém foi com a entrada de Bambam que a banda tornou-se bastante popular, tendo como principal hit, o single ‘Só as Cabeças’. Em 2008 ele deixou a banda e Léo Santana assumiu o posto e emplacou diversos sucessos.


Fonte: Secom - SJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário