Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Terceira Cruzada Evangelística nos dias 22 a 24, em SJB


Nos próximos dias 22, 23 e 24, quinta, sexta e sábado, São João da Barra vai sediar a terceira Cruzada Evangelística do município, realizada pelo Conselho Municipal de Pastores da cidade com apoio da prefeitura municipal. Com cultos que começam sempre às 19h30, a Cruzada acontece, este ano, na entrada do Bairro Água Santa, próximo ao Centro da cidade, e apresenta os cantores Marquinhos Gomes e Banda, Grupo Fogo no Pé, do Rio de Janeiro, e Charlles Henrique que vai gravar, no dia 24, seu primeiro DVD evangélico, Um novo Caminho, baseado no repertório de seu CD de mesmo nome.

Entre os preletores estão o Pastor Abílio Santana, da Assembléia de Deus em Salvador, Bahia, Pastor Paulo Marcelo, dos Gideões, de Santa Catarina, e Pastor Paulo Ventura, da Assembléia de Deus do Evangelho Pleno, do Rio de Janeiro. Paulo Ribeiro, assessor e responsável pelos eventos evangélicos promovidos pela prefeitura ressalta que as igrejas do município também vão participar com louvores.

— Presidido pelo Pastor Edmar Ribeiro, da Igreja Batista do Açu, o Conselho de Pastores comemora a realização de mais esse evento, com apoio total da prefeitura. A cada ano aumenta o número de pessoas que comparecem à Cruzada. A estimativa é de cinco a 10 mil pessoas por dia, e além do município, recebemos ainda caravanas de outras cidades da região, com a média de 20 a 30 conversões por dia. E isso é gratificante, pois é possível ver a mão de Deus trazendo bênçãos — explica.

Paulo acrescenta ainda que dos 92 municípios do Estado do Rio, São João da Barra é um dos poucos que realiza um Cruzada Evangelística desse porte com apoio total da prefeitura municipal.

— Além da Cruzada, a prefeitura também apóia o projeto ‘Jesus é a nossa alegria’, que acontece durante o verão e o Dia da Cidade, por exemplo. Este ano já nos reunimos para montar o projeto do verão para o fim do ano. São atividades que atraem muitas pessoas e leva muita gente a encontrar a Jesus. A prefeitura de São João da Barra é reconhecida em todo Brasil pelos maiores congressos evangelísticos que promove. Além do evangelismo em si, também atuamos com o resgate de pessoas que vivem no mundo das drogas. Numa parceria com o município, nesses três anos, já levamos mais de cem pessoas para casas de recuperação no Espírito Santo, Petrópolis e Rio de Janeiro e isso é gratificante — observa Paulo Ribeiro.

Charlles Henrique – Querido em São João da Barra e região, o cantor Charlles Henrique comemora a gravação do primeiro DVD, ‘Um novo caminho’, nome do primeiro disco gospel do cantor, que manteve uma carreira secular de sucesso e ficou conhecido nacionalmente com a participação no show de calouros do programa de TV Raul Gil. O músico, que deixou o meio secular para se dedicar ao ministério musical de louvor, apresenta o trabalho que traz 10 músicas, sendo sete composições próprias em parcerias e quatro de sua autoria. Parcerias com o pai Rafha Henriques e a irmã Ingrid Joiza fazem parte do trabalho autoral.

Marquinhos Gomes – Marquinhos Gomes apresenta na Cruzada o repertório de seu mais novo CD, ‘Ele Não Desiste de Você’, o nono da carreira do artista que é considerado um dos maiores nomes da música gospel nacional, tendo vendido ao longo de seu ministério quase cinco milhões de discos. Marquinhos Gomes é um cantor repleto de talento e unção. Suas músicas revelam adoração e a busca constante por uma evangelização. Marquinhos fala do divino e de suas maravilhas com versatilidade musical. No repertório, canções como ‘Mão do Senhor’, ‘Me arrepender’, ‘Eu faço parte’, ‘Glória e Majestade’ e outras.


SECOM/SJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário