Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de julho de 2009

4º Arraia Jeep vai movimentar São João da Barra

O Jeep Club de São João da Barra objetivando proporcionar entretenimento e lazer aos jipeiros do município e manter a tradição da festa caipira na roça, estará realizando o 4º Arraia Jipe no dias 11 e 12 de julho (sábado e domingo) no Sítio João Soares II na localidade de Perigoso.
Para o presidente do Jeep Club, Fabricio Berto, o importante é a integração entre os convidados que passam a noite de sábado acampados no sítio participando da programação cultural que inicia com Casamento na Roça, Fogueira, apresentação da Quadrilha 4x4, premiação para o casal mais animado e enfeitado de caipira, comidas e bebidas típicas, queima de fogos, show de calouros e concurso de forró.
Segundo o vicepresidente do Jeep Club, Márcio Cunha, o evento prossegue domingo com Café da Manhã e abertura da programação esportiva com Trilha de Jipe na Mata do MolôLô, futebol, vôlei, natação, corrida de saco, corrida de carrinho de mão, cabo de guerra, dança das cadeiras e outras brincadeiras para a criançada. “Logo após a parte recreativa será servido um churrasco de confraternização para os familiares dos jipeiros”, comentou.
De acordo com o tesoureiro do Jeep Club, Maurício Cunha, os convites são limitados e a única exigência é que as pessoas cheguem vestidas a caráter no sábado. “Cada interessado em participar pagará uma taxa simbólica de R$ 15,00 e levará um prato de salgado ou doce”, disse Maurício acrescentando que no sábado será servido caldo verde, sopa de ervilha, mocotó, pipoca, cachorro quente, salgados, doces, além de bebidas variadas e no domingo café da manhã e almoço com churrasco.
Perto de completar quatro anos o Jeep Club tem promovido vários eventos no município. O mais recente foi a Exposição de Jipe na programação da festa do padroeiro São João Batista e Desfile de Jipe no aniversário de 159 anos à elevação a categoria de cidade e 333 anos de fundação de São João da Barra.

Prefeitura de São João da Barra
Secretaria de Comunicação Social
Nelita Campos
07-07-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário