Depois de sete meses assumindo a pasta de Fazenda da Prefeitura de São João da Barra, o ex-prefeito Ranulfo Vidigal foi exonerado. Segundo o economista, a decisão foi conjunta com o Prefeito Neco para que possa concluir doutorado em Desenvolvimento Regional e Proteção dos recursos naturais na UFRJ.
Na página pessoal do facebook de Ranulfo foi encontrado um agradecimento, onde ele afirma que São João da Barra possui atualmente um grande orçamento.
- Sim, deixo meu agradecimento à toda a equipe de governo e desejando um pleno sucesso para todos, mas o conjunto de tarefas e as grandes responsabilidades, não permitem acumular funções tão especiais em dois municípios Rio e SJB. Fiquei seis meses e neste período presenciei uma recuperação da receita própria e um equilíbrio fiscal no município que fechou com superávit orçamentário e financeiro. SJB possui em caixa hoje equivalente à mais de 7 meses do valor da folha mensal de salários e um belo orçamento de 400 milhões de reais, disse.
De acordo com o jornal Quotidiano, quem irá assumir a pasta secretaria de Fazenda será Édson Cláudio que antes ocupava o cargo de Tesoureiro e no seu lugar assume Benedito Silvério.
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário