Ano de eleição e o Brasil sofre um momento de escândalos, ou melhor, de manifestações. Há que diga que os manifestos terminaram no ano passado, mas a presença nítida nas redes sociais são provas vivas de que as ondas ainda não recuaram.
Na cidade onde nasci, observo que alguns estão meio que perdidos diante das mudanças devido à chegada do progresso. O que uns achavam que seria bom para São João da Barra, hoje estão vendo com os próprios olhos que o progresso chegou na hora errada.
O Complexo Logístico do Açu que seria a evolução, a cada dia que passa torna-se uma novela sem fim. A queda das empresas X, do empresário Eike Batista, parece não ter servido de lição para alguns empresários do litoral.
A ex-prefeita Carla Machado, anda criticando o que ela mesma trouxe para a cidade. Na realidade existe uma grande diferença entre “achar” e ter “certeza”. Será que ela não tinha certeza de que a cidade não estava preparada para o progresso, ou queria criar mesmo o seu nome para chegar ao Planalto?
Hoje, ela vive um momento de escândalos nas redes sociais. Utilizando sua página pessoal para agredir pessoas e até mesmo manifestar um problema que ela mesma criou e deixou de presente para o governo futuro. O Cine Teatro apresentava problemas desde o governo Machado, mas só hoje está sendo divulgado pelos “comedores” do governo Machadão.
A união que faria a força foi quebrada, dando lugar a novas esperanças de controle ao desenvolvimento desordenado deixado por Carla.
Enquanto Carla fica de blá blá blá atacando o atual prefeito, Neco está calado com seu estafe administrativo trabalhando.
Vamos aguardar qual será a nova música da Anitta. PRÉ-PA-RA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário