Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Naldo em São João da Barra no aniversário da cidade



O fenômeno do pop, o Mc Naldo, estará presente em São João da Barra no dia 17 de junho, marcando presença na comemoração de mais um aniversário da cidade, durante o Circuito Junino.
De acordo com a agenda do cantor, dia 17 de junho o artista fará um show em praça pública de São João da Barra.
A programação ainda não foi divulgada pela prefeitura, mas as inscrições para a 27ª edição do FESCAN (Festival Sanjoanense da Canção) já encontra-se disponível e a ficha de inscrição pode ser encontrada no endereço eletrônico http://fescan.circuitojunino.com.br/.

História de Naldo

Começou a cantar em uma igreja, ao lado de sua casa, com 7 anos de idade. Aos 15 fez dupla com o irmão Lula e cantaram juntos por quase 10 anos. Nesse período estudou canto e vários instrumentos musicais.
Em 2005, Naldo e Lula se lançaram no funk com a música “Tá Surdo” que se tornou um hit. Seguida pelas músicas “A Festa É Nossa”, “Rebola”, “Linda Demais”, “Me Chama Que Eu Vou” e o grande sucesso “Como Mágica”. Depois desses sucessos emplacados e do falecimento de seu irmão Lula, em 2008, o cantor lançou seu primeiro álbum, “Na Veia” o qual estavam trabalhando. Nos anos seguintes se dedicou a dança por algum tempo, mas nunca deixando de cantar, sempre envolvido com a interpretação vocal que para ele é muito importante.
Naldo faz sucesso em sua carreira solo com os Hits: Na Veia, Chantilly, Exagerado, Sem Sutiã. Recentemente gravou um DVD no Citibank Hall, que foi lançado em Novembro de 2011. Seu mais novo sucesso é a música Meu Corpo Quer Você, cantada em parceria com Preta Gil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário