Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de março de 2013

Mundo turbulento!


Como diria Oscar Wilde, “É frequente desencadearem-se as verdadeiras tragédias da vida de uma maneira tão pouco artística que nos magoam com a sua crua violência, a sua tremenda incoerência, carecendo absolutamente de sentido, sem o mínimo estilo. Afectam-nos do mesmo modo que a vulgaridade.”
O mundo está de cabeça para baixo. É isso que muitos pensam e também é nítido observar que o mundo está turbulento, por isso torna-se um fato preocupante. Vemos tristes notícias que chocam o país e principalmente essas notícias fazem parte do nosso Brasil, do nosso cotidiano. São tantas ações acontecendo por conta ou culpa do ser humano, acho sim pelo simples fato de não pensar antes de agir. Todos erram ninguém é perfeito, mas a pergunta é em que acreditar ou não acreditar? Erramos sim, mas temos que tentar mais, valorizar mais e principalmente amar mais.A falta de fé em muitas pessoas me leva a crer que o nosso mundo está impróprio ou que existe um novo mundo longe das coisas de nos desagradam.
Manter-se vivo é o que nos torna capazes de superar as barreiras e obstáculos que a vida nos proporciona. Querer mais, poder mais e viver mais!
Tragédias estão acontecendo em todo lugar, homicídios, suicídio, genocídio e uma luta sem fim pelos royalties. Faz parte da vida, eu sei!
Existirá o fim do mundo ou o início de uma nova era?
Perguntas e mais perguntas me vem à cabeça, mas as respostas ainda demoram a chegar diante do que meus olhos andam vendo nesse mundo turbulento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário